domingo, 16 de maio de 2010

"Não tenho sangue de barata", diz Carolina Dieckmann:

A atriz Carolina Dieckmann, protagonista de "Passione", novela da Rede Globo, contou ao jornal "O Dia" deste domingo, dia 16, que o marido, Tiago Worcman, pode ficar enciumado com suas cenas na trama.

"Acho que o Tiago vai sofrer um pouquinho nessa novela. Depois que tive o José, ele ficou um pouco mais ciumento. O último trabalho que fiz não tinha muita cena `caliente´. Mas agora tem calcinha e sutiã, banheira... É muita sacanagem para a pessoa ver o outro beijando na boca, dizendo que ama, com uma música romântica tocando ao fundo. Compreendo todas as crises de ciúme que meu marido já teve, tem ou ainda vai ter. Já casei com ator uma vez e também não tenho sangue de barata", confessou.
Sobre a polêmica que criou ao dizer que "jornalista era pobre e ponto", a atriz contou que pesquisou para saber a média salarial da categoria.
"A pesquisa que fiz mostrou que um jornalista formado que só faz freela tira, em média, R$ 600. E com essa quantia ninguém vive bem. Minha empregada ganha mais e sei muito bem das dificuldades que ela passa. Não é justo que uma pessoa formada ganhe isso. Nem quem não é formado. Pedi, inclusive, que meu figurino fosse simples para respeitar essa realidade."
Fonte: EBand/Redação/Anna Thereza de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário