domingo, 16 de maio de 2010

Nanda fica louca e sequestra Bernado

Nanda já havia arquitetado tudo, mas ninguém sabia. Ela ligou para Bernardo, fingindo estar desesperada, inventando que Cristiana estava sendo levada à força para um casebre abandonado por Flávio! Preocupado com sua ex, Bê, na mesma hora, partiu em defesa da gata, mas chegando ao tal casebre..

O sequestro
A casa está caindo aos pedaços. Bernardo entra sem pestanejar: “Cristiana! Cristiana! Você taí?”, grita. Ele segue para o quarto e toma um susto. O lugar está bem cuidado e decorado, com um colchão de casal no chão. Um violão encostado na parede e flores bem ornamentadas tornam o ambiente ainda mais agradável. “Cristiana! Cadê você?!”, continua ele a procurar.
Um gancho de ferro na parede lhe chama a atenção. É quando Nanda aparece na sua frente com um vestido exuberante, muito bem maquiada, e com a voz para lá de sedutora: “Oi, amor! Demorou...”. Ele fica sem entender: “Nanda?! Cadê a Cristiana?!”. “A Cristiana deve estar por aí, passeando de moto com o namorado dela!”, responde a menina.
Assustado e ainda sem entender direito o que se passa, Bernardo nota: “Que roupa é essa?! Você tá usando o colar da Cristiana?!”. “Essa camisola é nova, comprei especialmente pra você. Gostou?”, revela ela. Ele tenta rebater: ‘Tá maluca, garota?! Você não disse que a Crist...”.
Mas Nanda o corta: “Ai, Bernardo, relaxa! Até parece que você não tá feliz de me ver!”. É aí que ele começa a
entender tudo. A irmã mais nova de Cristiana parece estar fora de si: “Só estamos nós dois, no nosso ninho de amor! Gostou?”. Ele nem dá bola ao que ela diz e vai saindo, mas, de repente, um brutamontes o agarra e o joga no colchão! Logo depois, Bernardo tem seu tornozelo preso à uma corrente pelo mesmo homem.
Bê tenta reagir, mas Célio é muito forte e o impede. O gigante prende a corrente ao gancho na parede. Nanda entrega um maço de notas ao grandalhão: “Brigada, Célio, pode ir!”. Ele pega o dinheiro e vai embora. Ela pega o celular de Bernardo, desliga o aparelho e solta: “Agora nós vamos ser felizes, Bernardo! Muito felizes!”. Seu rosto parece o de outra pessoa, muito má!
Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 19/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário