quarta-feira, 12 de maio de 2010

Flávio e Cris se beijam

Flávio e Cristiana estão com o sentido de dever cumprido depois que os dois conseguiram fazer com que Emílio e Araci começassem a se entender novamente. Ele comemora: “Missão cumprida! Conseguimos juntar os dois! Infelizmente...”. Cristiana não entende o final do comentário e Flávio explica: “Porque agora eu não tenho mais desculpa pra te encontrar...”. Ela ri, meio sem graça. “Adorei te conhecer!”, diz ele

Flávio chega bem perto do rosto de Cris e dá um demorado beijo na bochecha da gatinha. Ele vai embora enquanto ela respira fundo...
Flávio lava sua motocicleta sem camisa. Cristiana vem chegando e o cumprimenta. Ele fica radiante na mesma hora em que a vê: “Cristiana! Que bom te ver! Tava morrendo de saudades!”.
Ela finge estranhar, mas na verdade adora a recepção calorosa: “Saudades?! A gente acabou de se ver lá na Fati!”. “Mesmo assim... Eu acho que me apaixonei por você... Mas você vive fugindo de mim...”, joga ele.
Ela entra na brincadeira e diz que desse jeito ele parece ser um sujeito que desiste muito fácil dos desafios. Flávio sorri e solta: “Não desisto, não. Quer ver?”. Ele se aproxima e a abraça carinhosamente. Dessa vez, ela não foge do encontro e os dois se beijam apaixonadamente!
Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 17/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário