quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cissa põe Paulo Roberto para fora de casa!

É o fim de um casamento que parecia perfeito...

Nanda não pensou duas vezes antes de crocodilar para cima de toda a família de Bernardo e revelou a Cissa que Paulo Roberto tinha uma amante. Arrasada com a notícia, a mãe de Bê só faz chorar pelos quatro cantos da mansão dos Oliveira. E Paulo Roberto está para sentir agora a ira de uma mulher traída
Ele chega em casa e não percebe nem um pouco o estado catatônico em que a esposa se encontra: “Cissa! Você está em casa?! Eu te procurei no escritório pra te devolver a chave do seu carro. Não tinha problema nenhum na ignição. E como é que você veio pra casa?”. Ela responde secamente que voltara de táxi. Ele pergunta por que ela não atendeu às suas ligações. Ela responde no maior tom irônico: “Porque eu preferi falar com você pessoalmente”.
Tudo em pratos limpos
Cissa se levanta e encara Paulo Roberto, que só agora sente que o bicho vai pegar: “Você estava chorando, meu amor?!”, pergunta ele, em uma vã tentativa de ser legal. Ela começa a vomitar todo o seu ódio em cima do marido: “Não me chama de meu amor, seu cafajeste!”, grita.
“Como é que você teve coragem, Paulo Roberto?! Me trair com a Janaína, uma funcionária nossa, debaixo do meu nariz?!”, continua ela. Paulo Roberto fica sem reação. Por causa do estardalhaço, Bernardo e Clarinha aparecem no topo da escada e observam tudo.
Cissa continua, dizendo que tem nojo do marido. Ela não consegue segurar seu desespero e chora. Paulo tenta se aproximar, mas ela o repele. É o fim: “Some da minha frente e nunca mais aparece nessa casa, Paulo Roberto! Cachorro! Some daqui! Some daqui!”.
O pai de Bernardo e Clarinha baixa a cabeça e vai embora de casa para nunca mais voltar...
Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 14/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário