sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

HOJE, 28/01 – Duda se sai bem em ensaio fotográfico

Duda nem parece a mesma! A garota que era motivo de chacota e foi até chamada de mulher-macho no colégio está super produzida e posa para um teste fotográfico. A primeira vez que esteve na agência, Duda até fez algumas fotos – só de brincadeirinha – mas não era para uma campanha de verdade, como agora. Apesar de ser inexperiente, Duda fica muito à vontade e faz poses irreverentes. Ela percebe que seu estilo andrógino está em alta no mundo da moda e isso aumenta sua auto-estima.
Raquel, que já foi modelo, acompanha a irmã e dá dicas para Duda. Quando o ensaio chega ao fim, Rogério, o caça talentos e fotógrafo da agência, dá o veredicto: “Só tem uma palavra para definir o seu teste: sensacional! Você tem muita chance de ter sucesso como modelo”. A garota nem acredita no que está ouvindo. Ela se compara às outras modelos, mas Rogério é firme: “você é tão ou mais bonita do que elas. Com uma diferença: você tem mais atitude”.
Quem também não consegue acreditar no elogio do fotógrafo é Josiane que aguardava sua vez de posar ao lado de outras modelos. “Não dá pra imaginar uma machona dessas fazendo propaganda em revista, dá?”, reclama a garota inconformada. Uma outra menina completa: “Só se a propaganda for de cueca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário