sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Direto do Blog:Blog da Catarina

Gente, sabem a Raquel, a minha “maninha querida” que caiu de pára-quedas lá em casa? Então, ela armou uma pra cima de mim que vocês não vão acreditar!

Aquele “amor de pessoa” me trancou na sauna do clube e fez parecer para minha família que eu larguei a Julinha sozinha na piscina e ela, por sorte, a encontrou.
Mas é muita cara-de-pau dessa garota mesmo, viu? Imagina se eu seria capaz de tamanha irresponsabilidade. Só se eu tivesse escapado do mesmo hospício que essa louca fugiu.
A verdade é que foi a Raquel quem insistiu para olhar a Julinha enquanto eu fazia uma sauna. Burra fui eu de dar um voto de confiança para essa maluca.
Pior é que a minha família, que me conhece há milênios, acreditou nessa mentirosa que acabou de entrar na nossa vida. É pra ficar revoltada ou não é?
Que garota doente! Qual é o problema dela? Por que ela implica tanto comigo? O que foi que eu fiz?

Personagem do dia:Eric(Duam Socci

ERIC
DUAM SOCCI

É o grande galã do colégio, o mais esperado em todas as festas. A chegada de Pedro (Bruno Gissoni), com quem passa a ter que dividir as atenções, não o agrada nem um pouco. É convencido, rico e esperto o suficiente para saber se impor. Eric é do tipo que faz besteiras e depois se arrepende, mas não sabe como voltar atrás. Começa a temporada como namorado de Catarina (Daniela Carvalho)

SEXTA, 28/01 – Raquel e Duda vão a uma boate para maiores de idade

Rogério faz o teste com Duda antes de Josiane. Laura ouve Roberto e Cláudia conversando sobre o novo apartamento e fica revoltada. Contrariando Raquel, Pedro avisa que vai continuar fazendo festas com Catarina. Lúcio afirma a Catarina que Raquel tem um caráter duvidoso. Duda se sai bem na sessão de fotos. Rogério diz a Josiane que ela não tem o mesmo carisma de Duda. Geraldo não aceita que Lorelai durma com Theo em sua casa, mas Theo mente para a namorada. Anísio pede para falar com Maicon momentos antes do jogo e o goleiro se preocupa. Na frente de Lorelai, Lurdes diz para Theo que não o autorizou a trazer a namorada para dormir em casa. Fausto confessa a Catarina que teme as verdadeiras intenções de Raquel. Raquel leva Duda para uma boate onde só entram pessoas maiores de idade e Pedro a repreende.

HOJE, 28/01 – Duda se sai bem em ensaio fotográfico

Duda nem parece a mesma! A garota que era motivo de chacota e foi até chamada de mulher-macho no colégio está super produzida e posa para um teste fotográfico. A primeira vez que esteve na agência, Duda até fez algumas fotos – só de brincadeirinha – mas não era para uma campanha de verdade, como agora. Apesar de ser inexperiente, Duda fica muito à vontade e faz poses irreverentes. Ela percebe que seu estilo andrógino está em alta no mundo da moda e isso aumenta sua auto-estima.
Raquel, que já foi modelo, acompanha a irmã e dá dicas para Duda. Quando o ensaio chega ao fim, Rogério, o caça talentos e fotógrafo da agência, dá o veredicto: “Só tem uma palavra para definir o seu teste: sensacional! Você tem muita chance de ter sucesso como modelo”. A garota nem acredita no que está ouvindo. Ela se compara às outras modelos, mas Rogério é firme: “você é tão ou mais bonita do que elas. Com uma diferença: você tem mais atitude”.
Quem também não consegue acreditar no elogio do fotógrafo é Josiane que aguardava sua vez de posar ao lado de outras modelos. “Não dá pra imaginar uma machona dessas fazendo propaganda em revista, dá?”, reclama a garota inconformada. Uma outra menina completa: “Só se a propaganda for de cueca”.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Malhação: Catarina é irmã de Raquel

Por essa ninguém esperava! Rivais no amor, já que ambas disputam Pedro (Bruno Gissoni), Catarina (Daniela Carvalho) e Raquel (Ariela Massoti) descobrirão em breve que um poderoso laço familiar as une. As duas, na verdade, são irmãs!
Tudo começa a acontecer quando Fausto (Joelson Medeiros) fica sabendo que Raquel também está estudando na Primeira Opção e se preocupa. Rebelde, a menina diz ao rapaz que contará a todos que é filha dele. Fausto promete que vai esclarecer a situação a sua família, mas pede que a garota se mantenha afastada de Catarina.
Mais tarde a garota encontra Fred (Bernardo Mesquita) na praça com Julinha e pede para segurar a bebê. Catarina vê aquilo e repreende Raquel ao vê-la com a sobrinha no colo. Magoada, Raquel vai depois à residência de Catarina e revela: é irmã dela!
A menina não recebe a notícia com alegria e teme a reação de Cláudia (Gisela Reimann) ao constatar a verdade.
Realmente a médica se choca com a novidade. Já Pedro se sensibiliza quando Raquel lhe conta sua história. Cheia de ciúme, Catarina continua a rejeitar a irmã e não aceita que ela participe de um trabalho escolar que começa a fazer com Pedro.
Fonte:Mdemulher

Resumo de Amanhã Sexta Feira 14/01

Raquel conta a sua história para Pedro, que fica sensibilizado. Denis avisa a Maicon o dia da viagem à Europa. Josiane pede demissão. Cláudia fica chocada ao descobrir que Raquel é filha de Fausto. Dona Zica se preocupa com a decisão de Maicon em trabalhar para Denis. Cláudia conta para os filhos sobre sua relação com Maria Eduarda. Raquel pede perdão a Cláudia em nome de sua mãe. Maicon fica indignado com as condições de Denis para que ele seja o seu assessor. Agenor afirma a Cláudia que não sabia que Raquel era sua neta. Maicon expulsa Denis do Botecão e todos o aplaudem. Duda afirma a Catarina que ela só rejeita Raquel por estar com ciúmes de Pedro. Theo conversa com o irmão sobre Raquel. Fausto e Cláudia falam sobre Raquel. Maicon pede para Marlene agenciá-lo, mas descobre que ela já trabalha para Denis. Catarina chama Pedro para fazer um trabalho de escola, mas não aceita que Raquel entre no grupo