domingo, 31 de outubro de 2010

Resultado da enquete

O que vc ta achando da nova temporada de malhação?


1° Otima
2°Péssima
3°Dá pra assistir
4°Boa
5°Ruim

1°57%
2°15%
3°11%
4°9%
5°5%

domingo, 24 de outubro de 2010

Conheça a história de todas as temporadas de Malhação

Malhação é um dos programas mais longos da TV Globo, que foi iniciado em 1995 e em 2010 exibe a sua 17º temporada, também chamada de Malhação ID. Sendo assim um seriado de grande tradição do canal. A novela da Globo teve ao decorrer dos anos diversas temáticas e diferentes protagonistas que variavam de acordo com a temporada exibida.

1ª Temporada da Novela Malhação, iniciou em 1995
Tinha como protagonista Isabella Bittencourt (ou Bella) (Juliana Martins) que fazia natação na academia (o cenário mais importante dessa temporada), formando casal com Héricles Moreira (Danton Mello), rapaz sonhador e esforçado, que trabalhava na academia para pagar a faculdade. Outros personagens ganharam destaque nessa primeira temporada: Eduardo Siqueira (ou Dado), (Cláudio Heinrich) que trabalhava dando aulas na academia e era cobiçado pelas garotas, Paula Pratta (Sílvia Pfeifer), o noivo de Isabella, e também vilão da trama, Romão Macieira (Luigi Baricelli). A vilã Juliana Siqueira (ou Juli) (Carolina Dieckmann). Alexandre Ferreira, ou Mocotó, (André Marques) era o mulherengo da temporada, que fez bastante sucesso com o seu personagem cômico.
2ª Temporada da Novela Malhação (1996 -1997)
Têm-se como elenco quase os mesmos atores da primeira. Dessa vez, o par romântico foi a determinada Luiza Prata (Fernanda Rodrigues) e Dado (Cláudio Heinrich) e o vilão ainda continuou sendo Romão Macieira.
3ª Temporada da Novela Malhação (1997-1998)
Nessa temporada os personagens centrais da série foram: Victor (ou Vudu) (Pedro Vasconcellos) que viveu um triângulo amoroso com Magali (Daniela Pessoa) e a Patrícia (ou Lorão) (Luana Piovanni).
4ª Temporada da Novela Malhação (1998)
Teve o ibope prejudicado por conta da Copa do Mundo. Falava sobre temas como corridas de carros e gravidez na adolescência. O casal romântico protagonista foi Bruno (Rodrigo Faro) e Alice (Cássia Linhares). Entre os destaques encontra-se: Cacau (Juliana Baroni), Barrão (Bruno Gradim), Mocotó (André Marques) e o antagonista Rui (Hugo Gross).
5ª Temporada da Novela Malhação (1998-1999)
Essa temporada foi comandada por Mocotó, sendo conhecida pelo nome de Malhação.com. E funciona ao vivo onde o público comentava as edições anteriores de Malhação.
6ª Temporada da Novela Malhação (1999-2000)
Passou por mudanças, trazendo novos personagens e cenário principal do seriado passou a ser o colégio Múltipla Escolha. O par romântico era Tatiana (ou Tati) (Priscila Fantin) e Rodrigo Chaves (Mário Frias). Tatiana tem como principal rival Érica (Samara Felippo), sendo esta apaixonada por Rodrigo. A temporada expõe temas interessantes como o vírus da AIDS, quando no decorrer da história Érica se torna portadora do vírus.
7ª Temporada da Novela Malhação (2000-2001)
Foi uma fase bem sucedida e trazia temas polêmicos vivenciados na adolescência, como homossexualidade e o vírus do HIV, por exemplo. Teve como personagens centrais: Marcelo (Fábio Azevedo), Joana (Ludmila Dayer), e Bia (Fernanda Nobre), Érica (Samara Felippo) , Touro (Roger Gobeth). Outros personagens de destaque na temporada foram: Marina (Natália Lage), Marcos Almeida (ou Marquinhos) (Daniel de Oliveira) e Artur Malta (ou Cabeção). Este último era interpretado pelo ator Sérgio Hondjakoff e chamou atenção do público pelo personagem cômico.
8ª Temporada da Novela Malhação (2001 a 2002)
Essa temporada da novela da Globo – Malhação teve como par romântico principal Fernanda Lemos (ou Nanda) (Rafaela Mandelli) e Guilherme Ferreira (Iran Malfitano). Nessa história a antagonista é Valéria Oliveira (Bianca Castanho) que rivaliza com Nanda por Guilherme. Outros destaques foram a personagem Adriana Spinelli (a Drica) (Gisele Frade) que tinha um relacionamento conturbado com Robson (Dado Dolabella), Beto (Sérgio Abreu) e Solene Ribeiro Dominguez (ou Sol), filha da inspetora do colégio.
9ª Temporada da Novela Malhação (2002-2003)
Tratava-se de temas polêmicos. Seus protagonistas Júlia Miranda (Juliana Silveira) e Pedro Rodrigues (Henri Castelli) enfrentam a rivalidade de ambas as famílias por causa de um erro profissional (médico) que o pai de Júlia cometeu, modificando a vida da família de Pedro. Outros personagens dessa temporada foram: Thaíssa (Bárbara Borges), Sidney Sampaio (Daniel Bittencourt) e Farofa (Eric Muller).
10ª Temporada da Novela Malhação (2003 e 2004)
Uma das maiores em audiência. O casal principal Luísa (atriz Manuela do Monte) e Victor (Sérgio Marone) tinha suas famílias inimigas. Os vilões eram Carla (Nathália Rodrigues) e Murilo (Paulo Nigro). Maurício Terra (ou Maumau) (Cauã Reymond) e Miyuki (Daniele Suzuki) foram personagens com bastante aceitação popular.
11ª Temporada da Novela Malhação (2004-2005)
O par romântico foi Letícia (Juliana Didone) e Gustavo (Guilherme Berenguer). Este provocou um acidente, mas a justiça incriminou o irmão de Letícia.
A principal adversária de Letícia é Natasha (Marjorie Estiano), cantora da Vagabanda e apaixonada por Gustavo.
12ª Temporada da Novela Malhação (2005)
Tem como principal novidade o rompimento de um casal protagonista e uma vilã como figura oposta. Trabalha no triângulo amoroso de Jaqueline (ou Jaque) (Joana Balaguer), Bernardo (Thiago Rodrigues) e Betina (Fernanda Vasconcellos). A temporada também foca sobre gravidez na adolescência.
13ª Temporada da Novela Malhação (2006)
Conta a história de Cauã (Bernardo Mello Barreto) que deseja ser um campeão esportivo (skate) e conhecer seu verdadeiro pai. A protagonista é Manuela (Luiza Valdetaro).
14ª Temporada da Novela Malhação (2007)
O foco central é a relação familiar. As personagens centrais são: Marcela (Thaila Ayala), Cecília (Maria Eduarda Pellegrino Machado), Vivian (Fiorella Mattheis) e André Dias (Rômulo Arantes Neto).
15ª Temporada da Novela Malhação (2007 – 2008)
A novela Malhação muda do Colégio Múltipla Escolha para Colégio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. E trabalha sobre o tema das diferenças em níveis diversos, como o social. Os protagonistas são: Angelina (Sophie Charlotte), Gustavo (Rafael Almeida), Yasmin (Mariana Rios), Adriano (Daniel Boaventura).
16ª Temporada da Novela Malhação (2009)
Tem-se o shopping Gran Plaza como o cenário mais importante, aborda-se sobre a adolescência e as características dessa etapa. Os personagens de destaque são: Marina Miranda (Bianca Bin), Luciano (Micael Borges) e Alex (Daniel Dalcin).
17ª Temporada da Novela Malhação (2010)
Também conhecida como Malhação ID, a novela da rede Globo de televisão tem o Colégio Primeira Opção como cenário. Os protagonistas são: Cristiana Araújo (Cristiana Peres) Bernardo (Fiuk) e as antagonistas são : Beatriz (Mariana Molina), Fernanda (Giovana Echeverria) e Tatiana (Elida Muniz). A temporada começou no final de 2009 e na trama jovens lutam para alcançar os seus ideais.
Malhação é exibida na Rede Globo às 17h30min de segunda à sexta e é uma das novelas de mais audiência da rede Globo.

Josiane Vê Maicon e Babi aos Beijos

Depois de "aceitar" namorar Josiane, Maicon e Babi estudam juntos e se beijam.
O que eles não contavam, era com Josiane, que viu toda a cena.

Maicon tenta consertar o encanamento da república e Josiane se insinua para ele. Dodói, sem querer, acerta o goleiro com a chave inglesa e ele desmaia. Josiane leva Maicon para o quarto e, ao acordar, o goleiro percebe que está despido. Josiane simula que ela e Maicon tiveram um envolvimento e ele acredita. Então, Maicon pergunta se Dodói sabe o que aconteceu entre ele e Josiane e fica aliviado ao receber uma resposta negativa. Josiane consegue que Maicon aceite namorá-la e conta para Lorelai. Babi ajuda Maicon a estudar e o elogia. Eles se beijam. Josiane vê a cena.

Fiquem ligados a cena vai ao ar na terça feira

Personagem do dia

Melhor amiga de Catarina (Daniela Carvalho). Formam a dupla de “meninas poderosas” do Primeira Opção. Bela, é levemente fútil e bem ligada ao mundo fashion. É muito orgulhosa de sua inteligência e se irrita com burrice e ignorância.

Segunda, 25/10 – Fausto dá início a uma manifestação contra Theo


Catarina e Cláudia se preocupam com a decisão de Fausto em processar a família Lopes. Juvenal recebe um sinal em dinheiro pelo pagamento da casa da família de Pedro. Seu Pintinho arruma um espaço no Botecão para os clientes dançarem. Cláudia sugere que Catarina se afaste de Pedro. Theo aconselha o irmão a conversar com Catarina. Catarina pede para Pedro não falar mais com ela. Duda decide não revelar em seu blog que é mulher . Theo e Pedro conversam sobre o beijo de Catarina e Eric. O irmão do DJ tenta convencê-lo de que Catarina não queria beijar o ex-namorado e Pedro resolve reconquistar a jovem. Tereza avista uma repórter esperando para falar com ela. Maicon pede para Babi ajudá-lo a estudar para a prova de português e ela o manda falar com Josiane. Romero convida seus alunos para a passeata que o colégio promoverá. Lúcio conta para Fausto sobre a passeata. Laura liga para o pai e pede para falar com Fred. Todos os participantes da passeata se preparam para começar. Lúcio reafirma sua raiva por Theo. Ângela procura por Pedro. Pedro confessa para Catarina que ainda gosta dela. Fausto dá início a uma manifestação pedindo a prisão de Theo, interrompe a passeata e tem o apoio de Lucio, Franja e Eric.

domingo, 17 de outubro de 2010

Erich Pelitz, de 'Malhação', faz pose de galã em ensaio

Não é à toa que Erich Pelitz é conhecido como a versão brasileira de Zac Efron. O ator, que viveu Victor em "Malhação ID", está a cara do ídolo de "High School Musical" em um novo ensaio que fez. Até o jeito de galã é o mesmo, não?

Personagem do Dia

Aluna do 1º ano do Ensino Médio. As roupas, o cabelo, o jeito, tudo na filha do Dr. Roberto Segadas (Alexandre Barros) é muito feminino e doce. E tanto mel chega a deixar Duda (Nathalie Jourdan), irmã de Catarina (Daniela Carvalho) enjoada. Mas Laura (Carolina Lavigne) também não nutre muita simpatia pela colega.

Segunda, 18/10 – Pedro fica arrasado por causa de Catarina

Cláudia se preocupa com Fred ao vê-lo sair para a festa com Catarina e orienta o filho a ficar longe de luzes piscantes. Seu Pintinho tenta atrapalhar a dança de Dona Zica e Farnel. Laura convida Fred para dançar. Ângela é hostil com Catarina e simula ter um romance com Pedro. Pedro se desespera quando vê a luz estroboscópica ser acionada e pede a Theo para procurar Fred. Laura estranha o comportamento de Fred durante a dança. Theo encontra Fred e o força a sair da Caldeira. Catarina fica irritada por ter pedido a Pedro que não tivesse luz estroboscópica na festa. Lorelai filma a disputa de Babi e Josiane na pista de dança. Dona Zica e Farnel conversam e Seu Pintinho se esconde para ouvi-los. Josiane beija Maicon e Babi beija Franja, para provocar o goleiro. Osama coloca em rede o “videolog” de protesto de Duda. Fred deixa Laura em casa. Maicon reclama com Babi e Franja o enfrenta. Eric beija Catarina de surpresa e Lorelai filma. Ângela aponta o telão para Pedro, que vê o beijo e fica arrasado.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quinta, 14/10 – Ângela arma seu plano

Pedro e Catarina concordam em fazer a festa de Hélio na Caldeira. Maicon tenta convencer Dona Zica a aceitar que ele fique no banco de reservas durante o jogo. Josiane se insinua para Maicon, que resiste. Dona Zica revela para o filho que conseguiu para ele a vaga de titular do time. Tereza e Júlia se surpreendem com a reação de Antônio à revelação da gravidez da filha. Odilon mostra suas fotos antigas com Tereza e Antônio fica furioso. Pedro pensa em se reconciliar com Catarina, mas Ângela atrapalha. Josiane conta para Dona Zica que a mão de Maicon continua machucada. Catarina é fria com Pedro. Tereza faz uma reunião com os professores para decidir o futuro de Theo no Primeira Opção. Theo afirma a Lurdes que não vai voltar para a Unidade de Internação. Catarina estranha a intimidade entre Pedro e Ângela e comenta com Lorelai e Babi. Ângela ouve Pedro falar sobre o pedido de Catarina para a retirada da lâmpada de luz estroboscópica, por causa da doença de Fred. Ângela envia para o clube uma lâmpada de luz estroboscópica.

Malhação ID(Reprise) 1° Capítulo



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vem aí a reprise de malhação Id

Amanhã vocês vão assistir novamente Malhação ID apartir das 16:45 hrs

Protagonistas das temporada

Fernanda Rodrigues, Priscila Fantin, Samara Felippo, Rafaela Mandelli, Juliana Silveira e Fernanda Vasconcellos são algumas das protagonistas da novela teen Malhação, da Globo, que tiveram suas carreiras alavancadas depois da participação na trama.

Há 13 anos o público assiste, de segunda a sexta, sempre no fim da tarde, a um "teste de elenco" da Globo. Novos talentos têm a oportunidade de mostrar seu trabalho e, quem sabe, ganhar um espaço em outra produção da emissora.
Mas a novela não marca só a carreira de muitos atores. Diferentes gerações de jovens brasileiros passaram suas tardes à frente da TV compartilhando histórias polêmicas como gravidez na adolescência, amor proibido, doenças sexualmente transmissíveis, traição, perda de uma pessoa amada, entre outros.
Veja a lista das protagonistas de Malhação:
2008 - Sophie Charlotte
Sophie Charlotte é Angelina na temporada atual de Malhação. A atriz, que só tinha feito pontas em novelas, ganhou o papel após seis anos de tentativa.
Sua personagem é filha adotiva de uma funcionária do colégio e estuda com bolsa de estudos. Se apaixona pelo garoto mais popular da escola, filho de pais ricos e que tem o dom da música. Ao lado dele, descobre que também pode cantar.
O romance é atrapalhado pelas maldades da ex dele e fica ainda mais distante de ser concretizado quando ela engravida na primeira noite de sexo com outro colega.
2007 - Fiorella Mattheis, Thaila Ayala e Marcela Pereira da Silva
Três atrizes dividiram cena em 2007. Fiorella Mattheis, Thaila Ayala e Marcela Pereira da Silva, rostos desconhecidos do grande público, não convenceram no papel de melhores amigas de origem diferentes. A convivência da ambiciosa Vivian, com a bondosa Cecilia e a desafiadora Marcela rendeu à novela uma de suas piores audiências.
2006 - Luiza Valdetaro
A temporada de 2006 de Malhação foi embalada por manobras radicais de skatista. A atriz Luiza Valdetaro interpretou a mocinha da história, Manuela, e foi disputada por dois garotos. Após Malhação, Luiza ganhou um papel na novela Pé na Jaca (2007).
2005 - Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos dividiu o papel principal de Malhação com Joana Balaguer. Essa temporada não teve a figura clássica da vilã, mas a personagem de Joana atrapalhou o romance entre a de Fernanda com o mocinho de Thiago Rodrigues.
Jaqueline (Joana) é a melhor amiga de Betina (Fernanda) e engravida de Bernardo (Thiago). O casal principal deu tão certo que foi repetido em Páginas da Vida (2006).
2004 - Juliana Didone
Juliana Didone protagonizou a temporada de maior sucesso de Malhação. Ela foi Letícia, de família humilde, e se apaixonou pelo playboy inconseqüente Gustavo (Guilherme Berenguer). O papel na novela teen rendeu diversos outros convites, como aconteceu com Marjorie Estiano, a vilã e líder da banda do colégio, que depois protagonizou a novela das 20h Duas Caras.
2003 - Manoela do Monte
A temporada de 2003 de Malhação também não foi um sucesso. Manoela do Monte viveu a protagonista e fez par com Sérgio Marone. Nem ela e nem a história convenceram. Mas Nathália Rodrigues é lembrada pela vilã Carla, que tentava a todo o custo acabar com o romance do casal Victor e Luísa. A último novela de Manoela na Globo foi Páginas da Vida (2006).
2002 - Juliana Silveira
Juliana Silveira, que hoje é uma das atrizes mais conceituadas da Record, começou sua carreira de sucesso na nona temporada de Malhação. Ela foi Júlia e fez par com Henri Castelli (Pedro). A trama girou em torno de um tema forte: erro médico.
2001 - Rafaela Mandelli
Rafaela Mandelli se consagrou com o papel de protagonista na novela. Ela e Iran Malfitano foram uns dos casais inesquecíveis de Malhação: Nanda e Gui. A história de amor dos dois terminou em casamento. Hoje, Rafaela integra o elenco de atores da Record.
2000 - Priscila Fantin e Samara Felippo
Samara Felippo e Priscila Fantin protagonizaram um ano no Colégio Múltipla Escolha. As personagens das atrizes, Tati e Érica, superam suas diferenças e tudo dá certo no final. Samara e Priscila continuam atuando em trabalhos na TV Globo.
1999 - Priscila Fantin
Priscila Fantin foi a primeira protagonista da grande mudança da novela. A Academia Malhação foi substituída por um colégio, o Múltipla Escolha. Sua personagem, Tatiana, disputou o amor de Rodrigo (Mário Frias) com Érica (Samara Felippo), sua amiga de infância, agora, portadora do vírus da aids. Desde Malhação, Priscila só teve papéis de destaque na Globo, sendo três protagonistas.
1998 - Cássia Linhares
Cássia Linhares interpretou Alice no Malhação.com, que propunha interatividade com o público. Ela fez par romântico com Rodrigo Faro, mas André Marques (o Mocotó) era quem roubava a cena. Hoje ela faz parte do casting da Record e está grávida do primeiro filho.
1997 - Daniela Pessoa
Daniela Pessoa interpretou Magali no terceiro ano de Malhação e disputou o amor de Vudu (Pedro Vasconcellos) com Lorão (Luana Piovani). A atriz deixou a trama devido a uma gravidez e se afastou da TV para se dedicar ao filho. Voltou em O Profeta com um papel pequeno.
1996 - Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma das protagonistas de Malhação mais lembradas. Todos torceram pelo romance de sua personagem Luiza e Dado (Cláudio Heinrich), o professor de judô que a via como uma criança na primeira temporada. Fernanda continua na Globo e fez Gisele na novela O Profeta (2007).
1995 - Juliana Martins
Juliana Martins viveu a primeira protagonista de Malhação. A academia foi cenário para o amor de sua personagem, a bailarina Isabella, e Héricles, um rapaz do interior interpretado por Danton Mello. Juliana não conseguiu grandes papéis de destaque na TV após Malhação, sendo sua última participação na TV em Caminhos do Coração, da Record.

Vem aí

Apartir de segunda você vai conferir essa web novela que vai dar o que falar Delete não percam segunda ás 17:15 confira os personagens:
Bia:Uma garota que vai fazer de tudo para conseguir o amor de Lucas
Mia:Uma menina que seu pai é gari e trabalha com reciclagem e seu coração vai bater por Lucas
Marcelo:Apaixonado por Mia,mas vai ter que dar duro pra conquistar o amor dela
Lucas:Um garoto que só pensa em uma coisa:o racha! e vai arriscar sua vida nessa competição louca

Personagem do dia

Irmão mais novo de Pedro (Bruno Gissoni), com quem forma um par constante e um tanto atrapalhado. Enquanto o mais velho é maduro e responsável, o caçula não gosta de pegar no pesado, e acha a escola uma chatice sem sentido. Infantil, não mede as consequências de seus atos e está seguro de que pode resolver qualquer problema na base do voluntarismo e da esperteza.


Capitulo de hoje:Theo não quer que seu irmão faça mais festas com Cati

Theo tem esperanças que sua família vai conseguir o habeas corpus para sua liberação. Dona Zica alivia a dor muscular de Seu Pintinho. Maicon afirma para Farnel que vai comparecer ao jogo. Antônio entra na sala de Tereza na hora em que ela está conversando com Júlia. Babi tenta disfarçar o ciúme depois de saber que Josiane e Maicon se beijaram e o goleiro a provoca. Theo é solto e a família Lopes fica aliviada. Júlia e Tereza combinam de contar sobre a gravidez para Antônio. Theo acusa a família de Catarina por sua condenação e Pedro se aborrece. Maicon dorme durante a aula e Romero o repreende. Dodói tenta ajudar Seu Pintinho a cozinhar para Dona Zica. Catarina questiona Eric sobre o motivo de sua ausência na audiência sobre o acidente de Fred. Theo não aceita que Pedro continue a fazer festas com Catarina na Caldeira.