segunda-feira, 31 de maio de 2010

domingo, 30 de maio de 2010

Resumo Semana de 31/05 a 05/06

Segunda-feira, 31/05/2010

Bia fica furiosa
Antônio concorda com Cristiana e resolve ligar para Dr. Simão para falar de Nanda. Antônio avisa às filhas que eles terão que ir falar com médico no hospital e Nanda se recusa. Tati reclama de Linda para Bia. Dr. Simão conversa com Nanda, que se exalta. A turma resolve fazer uma festa de reinauguração do Escondidinho. Nanda é internada e Cristiana e Antônio choram. Linda fala para Tati que ela precisa fazer mudanças em sua aparência. Bernardo vê Flávio e Cristiana abraçados na frente de sua casa. Bia fala que seus pais vão viajar e Cissa sugere que ela passe este período em sua casa. Antônio e Cristiana sofrem pela falta de Nanda. Nancy comenta a internação de Nanda e Bernardo se preocupa com Cristiana, o que deixa Bia desconfortável. Fernandinho distrai Livramento, enquanto Beto, Jotapeg e Reco colocam a chave original do Escondidinho na sala do diretor. Bernardo vai falar com Cristiana e fica triste ao saber que ela terá que sair do colégio. Os alunos se recusam a colocar Bimba em um grupo e ele decide fazer o trabalho sozinho. Bernardo sugere que Livramento ofereça uma bolsa de estudos para Cristiana e Nanda. Rita e Juju ficam com pena de Bimba. Livramento aceita a sugestão de Bernardo. Rodrigo pede para conhecer a agência onde Tati trabalha. Os meninos começam a distribuir os convites para festa no Escondidinho. Bimba vê Rita beijando Tiago e fica arrasado. Tati desmaia e Rodrigo vai acudi-la. Linda fica encantada com Rodrigo. Bernardo conta para Cristina que conseguiu uma bolsa para ela e para Nanda. Bia vê Cristiana abraçando Bernardo e fica furiosa.
Terça-feira, 01/06/2010
Bê flagra Flávio na casa de Cris
Bia provoca Cristiana, que fica sem graça. Linda convida Rodrigo para ser modelo. Bimba se lamenta com Jotapeg e pensa novamente em mudar de colégio. Linda coloca Rodrigo e Tati para fotografarem juntos. Clarinha deixa Jonas e Limão de lado para conversar com duas amigas. Linda manda Tati e Rodrigo se beijarem. Bia vai à casa dos Araújo e provoca Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam, mas afirmam a Linda que não irão se envolver. Zuleide briga com Anselmo por não trabalhar direito. Bia fala com Tati que tem um plano para acabar de vez com a reputação de Cristiana para Bernardo. Zuleide reclama de Anselmo para Juju. Bia convence Flávio a fazer um jantar romântico para Cristiana. Cristiana chega em casa e se assusta ao encontrar Flávio. Bia esvazia os pneus da moto de Flávio. Reco e Beto ficam pasmos ao saberem que Rodrigo beijou Tati. Bimba se aproxima deles e os três se afastam. Rita beija um garoto e Bimba fica com ciúme. Flávio fica furioso ao ver os pneus de sua moto furados e liga para um reboque. Bimba ouve a conversa da turma sobre a festa no Escondidinho e fica arrasado por não ter sido convidado. Cristiana fala para Flávio esperar o reboque na sua casa. Bia abre a válvula da mangueira do jardim na hora em que o casal está passando. Bimba fala com Rita sobre os meninos que ela beijou. Bia diz a Bernardo que viu alguém entrando na casa de Cristina e ele vai correndo ver se está tudo bem com ela. Bernardo bate na porta e encontra Flávio e Cristiana.
Quarta-feira, 02/06/2010
Nanda vê sua mãe no hospital!
Bernardo fica furioso e chama Cristiana para conversar. Bimba avisa a Rita que sua reputação pode ser afetada, mas ela se irrita e vai embora. Jotapeg chega ao Himalaia se sentindo mal. Bernardo acusa Cristina de ter mentido para ele. Cristiana propõe que Flávio passe a noite com ela. Bernardo sofre ao ver os dois juntos e Bia gosta de ver a irritação do namorado. Cristiana desiste de passar a noite com Flávio. Juju fala para Anselmo que ele não é um homem de confiança. Bernardo vê Flávio e Cristiana conversando e fica chateado. Cristiana se desculpa com Flávio e os dois se beijam. Bernardo provoca Cristiana, que revida, e depois vai embora irritada. Dr. Simão fala para Nanda tomar a medicação e iniciar a terapia. Antônio e Arlete se beijam e ele a pede em namoro. Alê, Maria Cláudia e Rafael pedem para dona Tânia reunir os alunos no pátio para tirar um foto para a festa do grêmio no final do ano. Arlete aceita o pedido de Antônio. Reco lembra Rafael da festa no Escondidinho. Cristiana lamenta que Nanda esteja internada. Bimba chega com Jotapeg para a festa no Escondidinho e a turma o recrimina. Anselmo fala para Zuleide descansar e pede para cuidar do Rocket, mas ela recusa. Arlete conta para Cristiana que está namorando Antônio. Anselmo vê Zuleide tossindo e fica preocupado. Antônio fica feliz com a compreensão de Cristiana com o namoro dele. Anselmo fica desesperado ao ver Zuleide desmaiada. Nanda vê sua mãe no hospital.
Quinta-feira, 03/06/2010
Nanda revela à irmã que encontrou sua mãe
Silvia fala com Nanda que ela não pode contar sobre sua visita para ninguém. Anselmo, Victor e Galocha levam Zuleide para o hospital. Livramento pensa em usar o espaço do Escondidinho e decide ir até lá. Rita confessa para Juju que gostaria de ter um namorado. Livramento entra no Escondidinho com dona Tânia e fica furioso ao ver o cenário pós-festa. O cliente de Linda contrata Rodrigo e Tati para uma campanha. Zuleide descobre que está com pneumonia e Anselmo se prontifica em cuidar dela. Linda diz que Rodrigo não precisa mudar nada em sua aparência, o que deixa Tati furiosa. Nanda destrata Arlete e Antônio repreende a filha. Tati e Rodrigo se beijam fora da agência. Anselmo cuida de Zuleide e diz a ela que vai fechar o caixa do Rocket. Tati e Rodrigo saem do beijo e se irritam um com o outro. Anselmo vai para o Rocket e começa a distribuir tarefas para Victor e Galocha. Jotapeg diz que consegue transmitir para o Himalaia as imagens das câmeras de segurança do Rocket para Zuleide vigiar Anselmo. Bernardo pensa em quando viu Cristiana e Flávio juntos. Cristiana beija Flávio e vê quando Bernardo passa por eles irritado. Silvia fala para Nanda se empenhar no seu tratamento para sair logo do hospital. Arlete e Antônio temem que Nanda não aceite o namoro deles. Tati e Rodrigo reclamam um do outro para Bia e Jotapeg, respectivamente. A turma do Primeira Opção fica revoltada ao ver que um muro foi erguido em frente ao Escondidinho. Nanda fala com Cristiana e Flávio que Silvia foi visitá-la.
Sexta-feira, 04/06/2010
Será que é Sílvia, mesmo?
Cristiana se chateia com Nanda e resolve ir embora. Alê fica irritado com Livramento por fechar o Escondidinho. Cristiana acredita que Nanda esteja inventando que Silvia voltou por que descobriu sobre o namoro de Antônio e Arlete. Os alunos fazem um protesto para reabrir o Escondidinho e Livramento fica irritado. Dr. Simão fica impressionado com a melhora no estado de Nanda. Cristiana chega ao colégio e pergunta o que está acontecendo para Valentina. A patinadora pede para Livramento conversar com os representantes do grêmio para resolverem a questão do Escondidinho. Antônio passa na FATI e entrega um buquê de flores para Arlete. Dois garotos da turma impedem Bimba de entrar na sala e Rita fica com pena dele. Um garoto tenta beijar Rita, mas ela recusa e Bimba a ajuda a se afastar. A comissão do grêmio reclama das regras que Livramento quer implantar para liberar o Escondidinho. Bimba aconselha Rita pensar melhor sobre quem gosta dela. Bernardo fica com ciúmes de Cristiana e Flávio. A turma consegue entrar em acordo com Livramento sobre o Escondidinho. Cristiana e Flávio sondam Nanda para ver se ela sabe alguma coisa sobre o namoro de Antônio e Arlete. O cliente faz algumas mudanças na campanha e informa Tati e Rodrigo que eles não precisam mais se beijar para as fotos, deixando a dupla decepcionada. Flávio supõe que Nanda possa estar certa sobre o aparecimento de Silvia e Cristiana fica chateada. Anselmo resolve colocar cartazes no Rocket para evitar que os clientes fiquem devendo. Rodrigo e Tati se beijam na rua de novo. Jotapeg arruma as câmeras do Rocket e Zuleide observa Anselmo. Cristiana e Flávio falam com Dr. Simões sobre os comentários feitos por Nanda. Um enfermeiro avisa Nanda que Cristiana está indo visitá-la e Silvia vai embora, deixando cair algumas fotos. A turma combina uma nova festa para o Escondidinho e destrata Bimba. Rita fica irritada e defende o rapaz. Cristiana encontra as fotos que Silvia deixou cair e troca olhares com Flávio.

Bernardo pega Flávio e Cris seminus na casa dos Araújo

Bernardo ficou com a pulga atrás da orelha assim que percebeu a chegada de Flávio tarde da noite na casa de Cristiana. O gato resolve dar uma olhada, só para ver o que está acontecendo por lá. Ele se aproxima da casinha dos Araújo olhando em volta.

Bê vai até a porta e, depois de um momento se decidindo, bate para ver se alguém atende. A reação do filho de Paulo Roberto é de choque total ao dar de cara com Flávio, que está sem camisa e com os cabelos molhados.
“Flávio?!”, solta Bê, dando a entender que não está gostando nada do que está vendo. “O que você tá fazendo aqui?!”, emenda ele. Nesse momento, Cristiana aparece na porta do quarto. Ela usa só seu hobby e também está com os cabelos molhados: “Quem é, Flávio?”. Na mesma hora ela vê Bernardo e toma o maior susto: “Bernardo?!”. O casal fica na saia justa. Bernardo, como se ainda fosse o namorado oficial de Cris, espera por explicações...
Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 1/6.

domingo, 16 de maio de 2010

Casal: Mariana Rios e Di Ferreira curtem balada

Mariana Rios caiu na balada na noite do sábado, dia 15, leitor. E a atriz, que se destacou em Malhação como Yasmin e deve voltar telinha da Globo em Girassol, estava muito bem acompanhada do namorado Di Ferreira, vocalista da banda NXZero.

O casal foi conferir a estreia do amigo Savanan Almeida como Dj no Taj Lounge, na Barra da Tijuca, de Janeiro. E estava na maior animação, não poupando sorrisos para os paparazzi e carinhos um

Curiosidade sobre o relógio que o Fiuk usa em Malhação

O relógio plastic está fazendo muito sucesso mas tambem ele custa muito caro!Um relógio que parece de criança mas não é ele é muito bonito e é charmoso
Nome:Relógio Plastic
Preço:R$409,00 reais

Foto do dia

Domingas vai deixar muitas saudades

Nanda fica louca e sequestra Bernado

Nanda já havia arquitetado tudo, mas ninguém sabia. Ela ligou para Bernardo, fingindo estar desesperada, inventando que Cristiana estava sendo levada à força para um casebre abandonado por Flávio! Preocupado com sua ex, Bê, na mesma hora, partiu em defesa da gata, mas chegando ao tal casebre..

O sequestro
A casa está caindo aos pedaços. Bernardo entra sem pestanejar: “Cristiana! Cristiana! Você taí?”, grita. Ele segue para o quarto e toma um susto. O lugar está bem cuidado e decorado, com um colchão de casal no chão. Um violão encostado na parede e flores bem ornamentadas tornam o ambiente ainda mais agradável. “Cristiana! Cadê você?!”, continua ele a procurar.
Um gancho de ferro na parede lhe chama a atenção. É quando Nanda aparece na sua frente com um vestido exuberante, muito bem maquiada, e com a voz para lá de sedutora: “Oi, amor! Demorou...”. Ele fica sem entender: “Nanda?! Cadê a Cristiana?!”. “A Cristiana deve estar por aí, passeando de moto com o namorado dela!”, responde a menina.
Assustado e ainda sem entender direito o que se passa, Bernardo nota: “Que roupa é essa?! Você tá usando o colar da Cristiana?!”. “Essa camisola é nova, comprei especialmente pra você. Gostou?”, revela ela. Ele tenta rebater: ‘Tá maluca, garota?! Você não disse que a Crist...”.
Mas Nanda o corta: “Ai, Bernardo, relaxa! Até parece que você não tá feliz de me ver!”. É aí que ele começa a
entender tudo. A irmã mais nova de Cristiana parece estar fora de si: “Só estamos nós dois, no nosso ninho de amor! Gostou?”. Ele nem dá bola ao que ela diz e vai saindo, mas, de repente, um brutamontes o agarra e o joga no colchão! Logo depois, Bernardo tem seu tornozelo preso à uma corrente pelo mesmo homem.
Bê tenta reagir, mas Célio é muito forte e o impede. O gigante prende a corrente ao gancho na parede. Nanda entrega um maço de notas ao grandalhão: “Brigada, Célio, pode ir!”. Ele pega o dinheiro e vai embora. Ela pega o celular de Bernardo, desliga o aparelho e solta: “Agora nós vamos ser felizes, Bernardo! Muito felizes!”. Seu rosto parece o de outra pessoa, muito má!
Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 19/5.

"Não tenho sangue de barata", diz Carolina Dieckmann:

A atriz Carolina Dieckmann, protagonista de "Passione", novela da Rede Globo, contou ao jornal "O Dia" deste domingo, dia 16, que o marido, Tiago Worcman, pode ficar enciumado com suas cenas na trama.

"Acho que o Tiago vai sofrer um pouquinho nessa novela. Depois que tive o José, ele ficou um pouco mais ciumento. O último trabalho que fiz não tinha muita cena `caliente´. Mas agora tem calcinha e sutiã, banheira... É muita sacanagem para a pessoa ver o outro beijando na boca, dizendo que ama, com uma música romântica tocando ao fundo. Compreendo todas as crises de ciúme que meu marido já teve, tem ou ainda vai ter. Já casei com ator uma vez e também não tenho sangue de barata", confessou.
Sobre a polêmica que criou ao dizer que "jornalista era pobre e ponto", a atriz contou que pesquisou para saber a média salarial da categoria.
"A pesquisa que fiz mostrou que um jornalista formado que só faz freela tira, em média, R$ 600. E com essa quantia ninguém vive bem. Minha empregada ganha mais e sei muito bem das dificuldades que ela passa. Não é justo que uma pessoa formada ganhe isso. Nem quem não é formado. Pedi, inclusive, que meu figurino fosse simples para respeitar essa realidade."
Fonte: EBand/Redação/Anna Thereza de Almeida.

Personagem do Dia

Tem uma relação complicada de amor e ódio com a irmã Cristiana. Sente-se inferior, gostaria de ser igual a ela, e acha que a irmã é a preferida do pai. Tem vergonha de ser pobre e tenta esconder sua condição social das amigas. Vai se apaixonar por Bernardo.

Resumo da Semana de Malhação ID

Cris e Flávio se beijam!
Paulo Roberto tenta se explicar, mas Cissa não deixa. Bia fica furiosa com Nanda e vai embora inconformada. Emílio e Araci trocam ofensas no palco e o comediante surpreende a todos ao se levantar da cadeira de rodas. Cissa, Bernardo e Clarinha se consolam. Ivan tenta se desculpar com a plateia, que não dá atenção e pede que Emílio e Araci voltem ao palco. Cristiana e Flávio insistem para Emílio e Araci fazerem as pazes. Bia fala para Cissa qual foi a intenção de Nanda quando contou sobre o caso de Paulo Roberto. Cristiana e Flávio deixam Emílio e Araci conversando sozinhos. Nanda mente para Antônio e diz que soube por Nancy que Cissa expulsou Paulo Roberto de casa depois de descobrir que ele estava tendo um caso. Cissa fala com os filhos para se acostumarem com a ausência de Paulo Roberto. Fernandinho conta para Lucca que passou a noite acordado falando com Domingas pela internet. Cissa exige que Paulo Roberto demita Janaína. Bia consola Bernardo e Cristiana fica irritada ao ver os dois juntos. Jotapeg sugere que Bimba crie um admirador virtual para tentar conquistar Rita. Janaína não aceita o fim de seu romance com Paulo Roberto e o ameaça. Maria Cláudia e Alê sentem falta um do outro e se lamentam com Juju e Rafael, respectivamente. Emílio se despede de Arlete e vai para a casa de Araci. Flávio confessa a Cristiana que está triste por não ter mais uma desculpa para procurá-la. Rita fica encantada com seu admirador e comenta com Juju, deixando Jotapeg atento a conversa das duas. Valentina incentiva Cristiana a ligar para Flávio, principalmente após ver Bernardo e Bia se beijando. Paulo Roberto pede para Bernardo e Clarinha ajudarem a reconquistar Cissa. Cristiana vai procurar Flávio e os dois se beijam.
Terça-feira, 18/05/2010
Nanda beija Bernardo!
Flávio fica eufórico com o beijo de Cristiana. Clarinha hesita, mas acaba aceitando ajudar Paulo Roberto e Cissa a ficarem juntos novamente. Rita sugere que as The Lícias componham uma música para homenagear seu admirador. Nanda ouve a conversa entre Bernardo e Beto e fica irritada quando o primeiro diz que ainda gosta de Cristiana. Bimba fala com Jotapeg que vai impor uma condição para se identificar para Rita. Nanda vê Cristiana e Flávio se beijando e arma para que Bernardo veja o casal junto. Rita concorda com a condição de seu admirador e combina de se encontrar com ele no Rocket. Nanda tenta fazer Antônio se irritar com Cristiana ao falar sobre Flávio. Paulo Roberto inicia seu plano para reconquistar Cissa com a ajuda de Bernardo e Clarinha. Rodrigo fica impressionado com o ritual de Thales para lavar as mãos. Lucca percebe a sonolência de Fernandinho e se espanta ao saber que ele passou outra noite na internet com Domingas. Rodrigo fica intrigado com as manias de Thales. Tati e Valentina ironizam o admirador de Rita e ela se irrita. Maria Cláudia decide tentar esquecer Alê. Thales desiste de dar corona para Livramento por causa de uma de suas manias e Rodrigo fica ainda mais intrigado. Cissa expulsa Nanda de sua casa, mas a menina enxuga as lágrimas e se recompõe. Rita vai se encontrar com seu admirador e Jotapeg apressa Bimba. Nanda sobe no palco e agarra Bernardo. Rita se surpreende ao ver Bimba. Bernardo pede para os seguranças tirarem Nanda do palco.
Quarta-feira, 19/05/2010
Nanda prende Bernardo!
Bernardo e Bia ironizam Nanda, que age como se nada tivesse acontecido e deixa Rafael preocupado. Rita não deixa Bimba falar e o manda sair de perto dela. Rafael comenta com Alê sobre a atitude de Nanda. Fernandinho fala com Lucca que precisa ir embora para encontrar com Domingas na internet. Tati diz para Rita mandar uma mensagem para saber por que seu admirador não compareceu ao encontro. Jotapeg tenta convencer Bimba a não desistir de conquistar Rita. Bernardo aceita namorar Bia. Rodrigo imita Thales e coloca luvas nas mãos para comer um sanduíche. Bia fala para Nanda que seu namoro com Bernardo não é mais falso, mas ela não acredita e afirma que vai separar os dois. Jotapeg e Reco pesquisam sobre os hábitos de Thales. Eles decidem se divertir com as manias do professor e o fazem sair diversas vezes do carro. Cissa tenta conter as lágrimas ao ouvir Paulo Roberto dizer que não vai desistir de reconquistá-la. Rita e Juju acreditam que Jotapeg seja o admirador virtual. Clarinha entra numa sala de bate papo sobre separação de pais e fica insegura quando Huguinho pede para conversar com ela com a câmera ligada. Nanda liga de um orelhão para Bernardo e mente para que ele vá encontrá-la. Clarinha combina de se encontrar com Huguinho no dia seguinte. Jotapeg chega em casa e Rita e Juju o observam. Com a ajuda de um capanga, Nanda prende Bernardo em um casebre.
Quinta-feira, 20/05/2010
Bernardo tenta fugir, mas...
Bernardo grita pedindo ajuda, mas Nanda avisa que ninguém vai ouvir o seu chamado. Jotapeg estranha os olhares de Rita e Juju, que ficam sem saber o dizer. Cristiana pergunta por Nanda e conta para Antônio o que a irmã aprontou no show de Bernardo e Bia. Nanda fala com Bernardo que ele vai ficar com ela pra sempre. Bia procura Bernardo em casa, mas Cissa avisa que ele não está e fica preocupada com o filho. Antônio, Cristiana e Rafael descobrem que Nanda sumiu e que levou as roupas e todo o dinheiro da casa. Bernardo teme a loucura de Nanda e resolve fazer o que ela quer. Clarinha fala com Huguinho e se interessa pela história dele. Jotapeg descreve sua mulher ideal e Rita acredita ser ela. Paulo Roberto chega à mansão e pensa em perguntar para os Araújo se eles têm notícia de Bernardo. Lucca pergunta por Domingas para Fernandinho e ele, nervoso, corre para o banheiro. Reco encosta a mão suja de chocolate em Thales e ele sai da sala correndo para limpar a mancha. Paulo Roberto e Cissa vão falar com Antônio e Cristiana percebe que Nanda está com Bernardo. Reco suja novamente a blusa de Thales e Juju reclama da falta de aula. Nanda leva comida para Bernardo, que come irritado. Fernandinho fica nervoso ao mostrar as fotos de Domingas para Lucca e Maria Cláudia e corre para o banheiro. Livramento conversa com Thales sobre o atraso nas aulas e fica preocupado com o professor. Jotapeg tenta arrumar o visual de Rita, mas ela se afasta rapidamente. Alê e Maria Cláudia se declaram um para o outro, mas ficam em dúvida se voltam a namorar. Bernardo tenta pegar o celular quando Nanda se afasta dele.
Sexta-feira, 21/05/2010
Nanda ameaça Bernardo!
Nanda flagra Bernardo tentando pegar o celular. Alê e Maria Cláudia resolvem voltar a namorar. O policial Barreto aparece na mansão e Bia fica revoltada com as insinuações que ele faz sobre Nanda e Bernardo. Cristiana pede para Flávio ajudá-la a procurar Nanda e fala que Bernardo é seu ex-namorado. Clarinha não dá atenção para Limão e Jonas por causa de Huguinho. Paulo Roberto conforta Cissa e diz que vai fazê-la confiar nele novamente. Flávio fica com ciúmes de Cristiana, mas acaba decidindo ajudá-la. Bimba acredita que Nanda e Bernardo fugiram juntos e Tati contesta a história. Nanda coloca uma televisão na frente de Bernardo e sai para fazer compras. Reco fala para Rodrigo fingir estar gripado e espirrar em cima de Thales. Lucca fica preocupado com Fernandinho, que não para de ir ao banheiro. Bernardo fica aliviado ao saber que estão investigando sua conta bancária. Letícia não deixa Fernandinho fazer a prova. Rodrigo espirra em Thales, que sai da sala e Reco aproveita para fazer algumas experiências. Bernardo engana Nanda e dá o seu cartão do banco para ela fazer compras. Thales fica em seu ritual de limpeza e espera mudar o horário para sair do banheiro. Os alunos acabam colocando fogo na sala de aula. Livramento controla o fogo e fica furioso. O diretor resolve dar uma licença para Thales tratar suas manias. Rita fala que Jotapeg é o seu admirador e ele fica sem entender. O policial Barreto avisa Cissa e Paulo Roberto que provavelmente Nanda e Bernardo fugiram juntos. Nanda ouve a notícia na televisão de que eles podem ser descobertos e fica furiosa com Bernardo.

Cristiana Peres aposta na maturidade para abordar os conflitos juvenis de 'Malhação ID'

Com apenas 23 anos, Cristiana Peres é a atriz mais velha do elenco jovem que ingressou com ela na temporada 2010 de Malhação ID. Intérprete da protagonista do seriado infantojuvenil, a atriz aproveita sua circunstancial maturidade para emprestar à personagem bem mais que o próprio nome. Prova disso pode ser vista no ar, com a construção de uma mocinha menos inocente e que consegue se distanciar das últimas exploradas no folhetim. Acho natural esse caminho. Não é porque abordamos conflitos típicos da adolescência que eu deva buscar uma postura mais imatura para certas situações. As mocinhas atuais precisam ser mais firmes e decididas, opina.

A postura amadurecida da atriz é facilmente percebida em seu discurso. Ainda mais quando o assunto é o trabalho na tevê. E Cristiana não esconde um detalhe que faz toda a diferença na hora de valorizar a posição que ocupa hoje na Globo. Antes de ser aprovada para protagonizar essa temporada de Malhação, ela passou por testes ao longo de três anos consecutivos. As pessoas não têm clareza do que acontece, de por que não foram escolhidas. Na maioria das vezes, o problema não é você. Quem escolhe pode estar buscando outras características ou pode simplesmente não ser a sua hora, filosofa. Com esse raciocínio, aproveitou os nãos que recebeu para investir em seus estudos e, assim, se sentir segura para tentar de novo. Acho maravilhoso poder trabalhar com todo esse suporte profissional por trás. A gente tem aulas de corpo, voz, interpretação, enfim, ganhamos a teoria e ainda um espaço para mostrá-la profissionalmente, valoriza.
Na história, Cristiana é apaixonada pelo popular Bernardo, interpretado pelo ator Fiuk. Mas vários obstáculos aparecem para impedir que o casal seja feliz. Além disso, a jovem é engajada em projetos sociais e parece se preocupar muito mais com o bem-estar dos outros que com seus próprios problemas. A descrição é de um ser de índole invejável, mas que requer cuidados para não cair na chatice, avalia. Para convencer nesta posição e impedir que a personagem fosse considerada chata, Cristiana não precisou buscar referências distantes de sua realidade. Aliás, nem teve muito tempo. Entre pegar a descrição da personagem e começar a gravar suas cenas, a atriz teve cinco dias para recorrer às lembranças do tempo em que participou de uma Organização Não-Governamental, ou ONG, dentro da própria universidade onde estudava. Tive contato com muitos alunos que se dedicavam a ajudar a quem precisava. Hoje em dia, o trabalho voluntário é cada vez mais procurado pelos jovens, pontua.
Mesmo assim, Cristiana frisa que não trabalha especificamente para os jovens. Por mais que existam muitos telespectadores dessa faixa etária nos cerca de 20 e poucos pontos de audiência que o folhetim atinge. Segundo ela, a quantidade de telespectadores que têm entre 30 e 60 anos é bem grande também. As pessoas mais velhas querem ver aquele frescor, conclui, a partir de informações que recebeu da própria direção da novelinha. Por isso mesmo, não coube em si quando, ao contracenar com uma figurante idosa, recebeu elogios da senhora. Vejo tantas menininhas correndo atrás dos garotos que me encantei com essa situação, entrega.
Lidar com a fama, pelo menos por enquanto, não parece ser um problema para atriz. O que não quer dizer que Cristiana não se surpreenda com as manifestações dos fãs que Malhação conquistou em seus 16 anos. Tem gente que fica na porta do Projac o dia inteiro só para falar com a gente, tirar uma foto. Fico impressionada, exemplifica. E espera passar por isso outras vezes depois que deixar o seriado, já que não pretende parar de trabalhar na tevê caso sua personagem não seja aproveitada na próxima temporada, prevista para estrear ainda no segundo semestre. A gente não deve ter pressa para nada. Enquanto eu estiver fora do ar, pretendo estudar mais e me preparar para oportunidades futuras, garante a atriz, que estreou nas novelas em uma participação curta como a vilã Flora em sua fase jovem em A Favorita.
Instantâneas
Quando foi chamada para entrar em Malhação, Cristiana tinha o cabelo na altura da cintura e louro, sua cor natural.
Até hoje, a atriz não conseguiu estrear profissionalmente nos palcos. Quero muito, mas ainda não chegou a hora certa, desconversa.
Cristiana nasceu no Rio de Janeiro, mas foi ainda bebê para Itaipava, na Região Serrana do estado, voltando para a capital apenas aos 14 anos.
Ao contrário de seu companheiro de cena Fiuk, Cristiana não canta ou toca qualquer instrumento. Em compensação, garante que costuma usar a música para se concentrar em cenas mais difíceis. Estou sempre com meu iPod na bolsa, diz.

Fiuk corta o cabelo errado e pode sumir de Malhação ID


Parece que Bernardo de Malhação ID vai precisar tirar umas férias. A culpa seria do ator Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, que cometeu um erro ao cortar o cabelo sozinho e agora precisará sumir das telinhas por um tempo para preservar a sua imagem.
De acordo com o site Nops.com.br, o empresário de Fiuk já negociou com o diretor da atração Mário Marcio Bandarra.
"Não será por muito tempo. Um ou dois meses devem ser suficientes pro cabelo dele crescer novamente", comentou o diretor.
O ator e vocalista da banda Hori lamentou o engano.
"Tentei consertar cortando um pouco mais do outro lado e acabei piorando tudo. Estou horrível!. Cortar o cabelo sozinho nunca mais. Daqui pra frente vou deixar que alguém faça isso pra mim, como todas as pessoas normais", confessou o astro teen. Se for Verdade o Ator só aparecerá para o fim da temporada em Julho. A nova temporada de Malhação está confirmada apartir de 26 de Julho.

ATENÇÃO MANIACAS PELO FIUK (U___U'): ISSO AINDA NÃO FOI CONFIRMADO, ENTÃO NÃO PULEM DA PONTE, NEM ENCHAM A CAIXA DE E-MAILS DA GLOBO. ISSO PODE SER SOMENTE UM BOATO. ENTÃO NÃO ENTREM EM DESESPERO. AINDA.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Flávio e Cris se beijam

Flávio e Cristiana estão com o sentido de dever cumprido depois que os dois conseguiram fazer com que Emílio e Araci começassem a se entender novamente. Ele comemora: “Missão cumprida! Conseguimos juntar os dois! Infelizmente...”. Cristiana não entende o final do comentário e Flávio explica: “Porque agora eu não tenho mais desculpa pra te encontrar...”. Ela ri, meio sem graça. “Adorei te conhecer!”, diz ele

Flávio chega bem perto do rosto de Cris e dá um demorado beijo na bochecha da gatinha. Ele vai embora enquanto ela respira fundo...
Flávio lava sua motocicleta sem camisa. Cristiana vem chegando e o cumprimenta. Ele fica radiante na mesma hora em que a vê: “Cristiana! Que bom te ver! Tava morrendo de saudades!”.
Ela finge estranhar, mas na verdade adora a recepção calorosa: “Saudades?! A gente acabou de se ver lá na Fati!”. “Mesmo assim... Eu acho que me apaixonei por você... Mas você vive fugindo de mim...”, joga ele.
Ela entra na brincadeira e diz que desse jeito ele parece ser um sujeito que desiste muito fácil dos desafios. Flávio sorri e solta: “Não desisto, não. Quer ver?”. Ele se aproxima e a abraça carinhosamente. Dessa vez, ela não foge do encontro e os dois se beijam apaixonadamente!
Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 17/5.

Hori, banda de Fiuk, está na trilha sonora de Eclipse:

A trilha sonora de Eclipse será lançada no dia 8 de junho, mas os artistas foram revelados nesta quarta (12).

São 15 faixas com a nata do rock indie mundial.
A autora da saga, Stephenie Meyer mostrou-se uma grande fã de Muse. Meyer divulgou exclusivamente em seu site a notícia de que o primeiro single da trilha seria uma música do grupo.
Já a banda Hori, do cantor e ator Fiuk, entrou como bônus da edição brasileira.
Eclipse é a terceira parte da saga Crepúsculo, fenômeno mundial entre adolescentes e fãs de histórias de vampiros.
Bella (Kristen Stewart) novamente surge dividida entre o amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautne).
Veja os nomes da trilha.
1. Metric – Eclipse (All Yours!)
2. Muse – Neutron Star Collision (Love Is Forever)
3. The Bravery – Ours
4. Florence + The Machine – Heavy In Your Arms
5. Sia – My Love
6. Fanfarlo – Atlas
7. The Black Keys – Chop And Change
8. The Dead Weather – Rolling In On A Burning Tree
9. Beck and Bat For Lashes – Let’s Get Lost
10. Vampire Weekend – Jonathan Low
11. UNKLE – With You In My Head (featuring The Black Angels)
12. Eastern Conference Champions – A Million Miles An Hour
13. Band Of Horses – Life On Earth
14. Cee-Lo Green – What Part Of Forever
15. Howard Shore – Jacob’s Theme
Faixa-bonus
16. Hori – Eterno Pra Você (composição de Fiuk) / Presente apenas na versão da trilha lançada no Brasil
Fonte: R7.

Cissa põe Paulo Roberto para fora de casa!

É o fim de um casamento que parecia perfeito...

Nanda não pensou duas vezes antes de crocodilar para cima de toda a família de Bernardo e revelou a Cissa que Paulo Roberto tinha uma amante. Arrasada com a notícia, a mãe de Bê só faz chorar pelos quatro cantos da mansão dos Oliveira. E Paulo Roberto está para sentir agora a ira de uma mulher traída
Ele chega em casa e não percebe nem um pouco o estado catatônico em que a esposa se encontra: “Cissa! Você está em casa?! Eu te procurei no escritório pra te devolver a chave do seu carro. Não tinha problema nenhum na ignição. E como é que você veio pra casa?”. Ela responde secamente que voltara de táxi. Ele pergunta por que ela não atendeu às suas ligações. Ela responde no maior tom irônico: “Porque eu preferi falar com você pessoalmente”.
Tudo em pratos limpos
Cissa se levanta e encara Paulo Roberto, que só agora sente que o bicho vai pegar: “Você estava chorando, meu amor?!”, pergunta ele, em uma vã tentativa de ser legal. Ela começa a vomitar todo o seu ódio em cima do marido: “Não me chama de meu amor, seu cafajeste!”, grita.
“Como é que você teve coragem, Paulo Roberto?! Me trair com a Janaína, uma funcionária nossa, debaixo do meu nariz?!”, continua ela. Paulo Roberto fica sem reação. Por causa do estardalhaço, Bernardo e Clarinha aparecem no topo da escada e observam tudo.
Cissa continua, dizendo que tem nojo do marido. Ela não consegue segurar seu desespero e chora. Paulo tenta se aproximar, mas ela o repele. É o fim: “Some da minha frente e nunca mais aparece nessa casa, Paulo Roberto! Cachorro! Some daqui! Some daqui!”.
O pai de Bernardo e Clarinha baixa a cabeça e vai embora de casa para nunca mais voltar...
Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 14/5.

Nanda beija Bernardo em cima do palco!


Ela é tirada de lá por dois seguranças logo depois

Bernardo e Bia cantam sua primeira música romântica juntos. O show é um sucesso. Bia faz caras e bocas para ninguém duvidar de que ela é a namorada do gato que canta ao seu lado. Sorrateira, Nanda se dirige para os fundos do palco e aguarda. A música termina e a plateia ovaciona.
Nanda aparece de repente no meio do palco: “Essa música que você cantou pra mim é linda, Bernardo! Te amo!”. Ela agarra o cantor e lhe dá o maior beijaço! Todos presentes tomam um susto. Bernardo a afasta: “Tá maluca, garota! Segurança! Tira essa doida daqui!”.
Dois grandalhões chegam e levam Nanda embora. Presa em seus devaneios, ela fica sem entender a atitude de Bernardo: “Mas, meu amor...”, diz, enquanto é carregada. Sem outra saída, ele pega de volta o microfone e brinca com a plateia: “E a maluca ainda me chama de meu amor!”. Todo mundo ri da irmã mais nova de Cristiana, que, em sua loucura, enxerga as risadas aumentadas de forma grotesca...
Fique ligado! A cena vai ao ar na terça, dia 18/5.